Compartilhe:

Neste dia da Padroeira do Brasil: 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Barroso EM DIA relembra trecho do documentário sobre a Padroeira, produzido em 2017. Um dos devotos que deu um depoimento emocionante a reportagem do Barroso EM DIA foi o saudoso Pároco e Padre de Barroso, Padre Fábio José Damasceno.

Na oportunidade, por cerca de 5 minutos, Fábio, que faleceu em dezembro de 2020, falou sobre a construção da Igreja no Bairro Josefina Coelho e da benção da imagem. “Fomos até Aparecida do Norte para realizar a benção desta imagem que foi feita com uma madeira do fundo da horta da casa da minha mãe”, conta o Padre.

“Lembro que quando chegamos fizemos uma linda carreata rumo a igreja”, diz Fábio que também lembrou das dificuldades enfrentadas naquele ano de 2017. Veja abaixo no nosso canal do Youtube, parte do documentário.

 

 

VIDA E OBRA

Para assistir o documentário na íntegra, clique aqui! 

Para assistir um documentário sobre a vida e obra dos 25 anos de sacerdote de Padre Fábio Damasceno, acesse o link abaixo do canal do Youtube da Câmara Municipal de Barroso, responsável pela produção do vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.