Compartilhe:

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, aos 56 anos, o padre Fábio José Damasceno.

O sacerdote, que atualmente exercia a função de pároco na cidade de Nazareno, estava hospedado na cidade de Prados, auxiliando na programação do Jubileu de Nossa Senhora da Conceição. A causa da morte foi infarto.

Aos parentes e amigos, nossas orações, publicou a Diocese de São João del Rei.

LUTO

A Paróquia de Barroso fez um post no início da manhã.

Com grande pesar comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. Pe. Fábio José Damasceno, que foi nosso pároco por mais de 30 anos, e atualmente estava trabalhando em Nazareno, no Santuário de Ns. Sra. de Nazaré. Rogamos a Deus para que o acolha em seus braços e o recompense por todos os bens prestados em nossa comunidade paroquial.

VELÓRIO

O velório acontecerá na Paróquia de Sant´Ana por apenas duas horas de duração, apartir das 13h, e os representantes estão preocupados com aglomeração devido a pandemia de coronavírus. “Pedimos a todos que se forem, usem máscara e evitem aglomeração, é um último adeus bem breve”, diz um dos representantes.

Depois do breve velório na Paróquia de Barroso, o corpo deve partir para a cidade natal de Padre Fábio, em Conceição da Barra de Minas, a cerca de 70km de Barroso, onde será sepultado. Segundo pessoas próximas a ele, o desejo sempre foi este: ser velado em Barroso e ser sepultado em Conceição da Barra de Minas.

Os sinos da igreja matriz, no centro da cidade, estão anunciando o luto desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *