Compartilhe:

Há um ano, 4 de julho de 2019, acontecia na noite de uma quinta-feira, na Matriz de Sant’Ana, a cerimônia de posse do novo Pároco da Paróquia de Sant’Ana do Barroso, Padre Claudir Possa Trindade.

A missa contou com a presença de centenas de barrosenses, autoridades do município, como o Prefeito Reinaldo Fonseca, a Vice-prefeita Wanderleia Napoleão, o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Pinto, demais vereadores da casa de leis, movimentos, associações, pastorais da Igreja, além de Sacerdotes de Paróquias da região das vertentes. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano de São João del Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento.

Um ano depois, Padre Claudir, devido a pandemia desde de março, não conseguiu realizar muitas ações à frente da Paróquia de Barroso. Segundo religiosos que estão próximos ao Padre, existem muitos projetos e ações que estão esperando a oportunidade certa para colocar em prática.

Relembre a matéria e o vídeo da chega da Padre Claudir na cidade! 

 

PADRE PEDRO

Já a missa de posse do novo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Pe. Pedro Jesus Wiermann, aconteceu no dia 14 de julho de 2019. Clique aqui! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *