Compartilhe:

No último domingo (14), aconteceu em Barroso a missa de posse do novo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Pe. Pedro Jesus Wiermann. O Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Eduardo Pinto, além dos vereadores Anderson de Paula, Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) e Leone Nascimento, participaram da celebração.

A solenidade, presidida pelo Bispo da Diocese de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento, ocorreu na parte da manhã na Igreja Matriz de Fátima, no bairro Jardim Bandeirantes, e atraiu um grande número de fieis. Outras autoridades, movimentos, associações e pastorais também marcaram presença para receber o sacerdote, que retorna a Barroso após mais de três décadas.

Na oportunidade, Padre Pedro recebeu das mãos do Vereador Eduardo Pinto uma placa de boas-vindas. “Senti uma alegria muito grande de poder participar da missa de posse do nosso querido padre Pedro Wiermann. Desejo a ele todo o sucesso do mundo e agora, com seu retorno a Barroso depois de tanto tempo, espero que ele possa desenvovler um grande trabalho, dando sequência ao que foi feito pelo Padre João desde a instituição da Paróquia de Fátima”, comentou o Presidente da Câmara.

Informações Câmara Municipal de Barroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *