Compartilhe:

Aconteceu na noite desta quinta-feira (4), na Matriz de Sant’Ana, a cerimônia de posse do novo Pároco da Paróquia de Sant’Ana do Barroso, Padre Claudir Possa Trindade. 

A missa contou com a presença de centenas de barrosenses, autoridades do município, como o Prefeito Reinaldo Fonseca, a Vice-prefeita Wanderleia Napoleão, o Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Pinto, demais vereadores da casa de leis, movimentos, associações, pastorais da Igreja, além de Sacerdotes de Paróquias da região das vertentes. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano de São João del Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento.

Em seu discurso, Pe. Claudir agradeceu a presença e a recepção de toda população barrosense e ressaltou a importância dessa nova fase em sua vida sacerdotal e relembrou o trabalho e a importância do Pe. Fábio José Damasceno, que após 31 anos no comando da Paróquia de Sant’Ana, agora está junto a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Nazareno.

Ao fim da solenidade, o Pároco concedeu os devidos cumprimentos a todos os fiéis presentes.

Pe. Claudir recebe das mãos do Bispo Dom José Eudes, às chaves da Paróquia de Sant’Ana

Confira abaixo os principais momentos da celebração 

Fotos: Douglas Gonçalves

[ngg src=”galleries” ids=”148″ display=”basic_thumbnail”] 

Confira também um vídeo do programa EM PAUTA, onde Pe. Claudir conta um pouco de sua trajetória como Pároco e suas expectativas para Paróquia de Sant’Ana do Barroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *