Missa de Ação de Graças e despedida do Pe. João acontece neste domingo

Compartilhe:

Acontece neste domingo (7), às 19h, a Santa Missa em Ação de Graças de despedida do Padre João Rodrigues de Paula na Matriz de Nossa Senhora do Rosário de Fátima. O Padre João, que até então comandava a Paróquia em Barroso, agora será Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores de Campos.

A mudança aconteceu segundo a Circular que informa as nomeações e transferências, que foi publicada oficialmente no site da Diocese pelo Bispo diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento no dia 30 de maio. Clique aqui e saiba mais.

 

Despedida

Pe. João se pronunciou nas redes sociais sobre sua saída de Barroso. Leia abaixo a mensagem na íntegra

Amados irmãos em Cristo da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e todo o povo de Barroso: Com profundo sentimento de obediência a Deus e a Igreja, comunico a todos que por decisão do nosso Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, serei transferido para a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade vizinha de Dores de Campos.

Por aqui foram 20 anos de muito trabalho, dedicação e devoção. Recebi a missão de transformar e adequar a paróquia recém criada para o funcionamento litúrgico e acolhimento ao povo de Deus, missão que foi grandiosamente cumprida com apoio e orações de toda a nossa comunidade.

Ao longo desse tempo criei laços de muita fraternidade com a comunidade. Levarei todos em meu coração e jamais esquecerei das alegrias que tive aqui. Hoje um novo desafio bate a minha porta e conto com as orações de todos para que eu possa continuar meu serviço na obra de Deus. Agradeço imensamente a cada palavra amiga, demonstrações de carinho e principalmente pela caminhada lado a lado nestes 20 anos.

Estarei rezando todos os dias por todos vocês. Que Nossa Senhora do Rosário de Fátima esteja sempre vos abençoando e os conduzindo ao seu filho Jesus Cristo. 

Muito Obrigado a todos. Um fraterno abraço.

Que Deus nos abençoe.

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?”
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!”
Isaías 6:8

Barroso, 31 de Maio de 2019.
Padre João Rodrigues de Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *