Presidente da Câmara quer briquetar a estrada da Boa Vista

Compartilhe:

Na reunião ordinária dessa segunda-feira (11) os vereadores aprovaram, por unanimidade, o requerimento nº 20/2018 de autoria do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Giovanni Graçano Martelletto (PPS).

O documento solicita do Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) a planilha de valores, referente à pavimentação da estrada de acesso ao povoado da Boa vista, para que a Câmara possa auxiliar financeiramente fazendo a devolução antecipada de recursos.

Na oportunidade, o vereador Giovani informou que já existe um levantamento topográfico e que a pavimentação será feita com briquetes, por ser mais econômico que asfalto.

Giovani informou ainda que o percurso total (até o povoado) é de quase quatro quilômetros, 3,7km, porém, no momento deverão ser pavimentados apenas dois quilômetros, ficando para o próximo presidente o auxílio no prosseguimento da obra.

“Vou economizar desde já para que seja feito essa obra que beneficiará 17 famílias que residem ali”, diz Giovani Graçano que é morador da localidade Boa Vista.

O objetivo é que a obra, segundo o Presidente, tenha início no próximo mês logo após o processo licitatório. A obra começara sentido Cibrazén/Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *