Compartilhe:

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde de segunda-feira (11) tentando arremessar 14 celulares e drogas dentro do Presídio Regional, no Centro de Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma ronda de rotina os militares avistaram os adolescentes com atitudes suspeitas próximo ao presídio. Ao serem abordados, os autores arremessaram embaixo de um carro 14 celulares, seis tabletes prensados de maconha, dois papelotes de cocaína, dois carregadores, quatro chips de telefonia móvel e duas serras de metal.

A dupla alegou que jogaria os materiais no interior do presídio através do estacionamento vizinho em troca do perdão de uma dívida de drogas. Durante a ocorrência, um dos adolescentes recebeu uma ligação cobrando a entrega do material que seria para um detento.

Os policiais foram até a residência do suspeito, porém ele não foi encontrado. Todo o material apreendido e os menores, acompanhados dos responsáveis, foram conduzidos à delegacia. Um dos adolescentes, de 16 anos, tinha passagem por tráfico de drogas.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *