Compartilhe:

Não há prazo para a retomada do atendimento do Banco do Brasil em Barroso. O local ficou comprometido após a ação de bandidos que explodiram e levaram caixas eletrônicos na madrugada do dia 14.

Em contato com a Assessoria de imprensa do BB , na manhã desta segunda-feira(18), a agência emitiu uma nota a reportagem do Barroso EM DIA, esclarecendo que devido ao comprometimento na estrutura do local, a normalização no atendimento está suspensa até que todos os danos sejam vistoriados.

Como solução, outras alternativas para os clientes do banco estão disponíveis, como  a utilização de correspondentes bancários e casas lotéricas.

Confira abaixo, na íntegra, a nota da agência

“Agências do Banco do Brasil em todo o país têm suas estruturas comprometidas em razão de ações criminosas ao longo dos últimos anos. Não há previsão de normalização do atendimento, que ainda depende de vistoria da área técnica do Banco para dimensionar a extensão dos danos.

Como alternativa à suspensão do atendimento, os clientes podem utilizar correspondentes bancários e casas lotéricas para saques e consulta de saldos e extratos. Também é possível utilizar os serviços das praças de Barbacena e São João Del Rei (MG), agências localizadas no raio de 30 km.

Os clientes do Banco do Brasil também contam com canais alternativos de autoatendimento, como o site www.bb.com.br, o app para utilização em celulares e tablets, a Central de Atendimento Banco do Brasil (CABB), os terminais da Caixa Econômica Federal (acordo de compartilhamento apenas para terminais externos), as lotéricas, o Banco Postal e a rede de correspondentes.

O BB colabora com as autoridades competentes para a elucidação do caso – a quem cabe prestar informações sobre o andamento das investigações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *