Equipe da Via 040 auxilia no nascimento de mais um bebê

Compartilhe:
Na manhã desta segunda-feira(18) a equipe da Via 040 realizou o parto do pequeno Miguel. A mãe Cleitiane, acompanhada do marido Alberoni, estavam a caminho da maternidade quando, nas proximidades da praça de pedágio, localizada em Capim Branco, no Km 487 da BR-040, a gestante entrou em trabalho de parto. O casal é da cidade de Esmeraldas.
O Dr. Jorge, a enfermeira Lorena e o condutor Frederico, foram os responsáveis pelo procedimento, em uma unidade móvel da concessionária.
“É uma expectativa muito grande este tipo de ocorrência. Por mais que estejamos preparados, ao receber o chamado para uma ocorrência de parto bate aquele frio na barriga. Chegamos no carro da usuária e ela estava bem. Iniciamos os procedimentos para encaminhamento para hospital, porém Cleitiane começou a sentir as contrações e foi necessário realizar o parto ali mesmo, dentro da ambulância. A equipe atuou de maneira exemplar executando os procedimentos de forma tranquila e dentro da normalidade. Quero agradecer o profissionalismo da enfermeira Lorena e do condutor Frederico, além dos profissionais das bases de atendimento aos usuários”, relata Dr. Jorge Rafael Reis de Oliveira.
thumbnail (2)
Miguel nasceu às 5h05 e passa bem. O recém nascido está sob os cuidados das equipes médicas do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. Este foi o décimo bebê a nascer na BR-040 desde o início da concessão, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *