Compartilhe:

Empossado nesta segunda-feira (1º) para o segundo biênio como presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Agostinho Patrus (PV) disse, logo após reassumir o cargo, em cerimônia que teve a presença do governador Romeu Zema (Novo), que a Casa espera a retomada do crescimento da economia estadual, após a pandemia, “a partir do meio do ano ou do terceiro trimestre”.

Patrus destacou que a ALMG, que já esboçou o projeto “Recomeça Minas”, prevendo uma série de ações para reaquecer múltiplos setores, e, no momento, faz estudos conjuntos com o governo estadual para ampliar as propostas, também pretende “excursionar” por Minas, colhendo sugestões em cada região.

O presidente da ALMG também informou, após tomar posse, que, nos próximos dias, o Legislativo deve se debruçar sobre a formação de blocos parlamentares para  que, em seguida, possam ser nomeados os representantes de cada um nas comissões temáticas da Casa. A partir daí, começam efetivamente os trabalhos de apreciação e votação de temas diversos.

HOJE EM DIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *