Compartilhe:

Você que é profissional de tecnologia já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas do ramo do mundo? Esse sonho pode estar muito perto. É que o escritório do Google em Belo Horizonte está expandindo os negócios e, até dezembro, abrirá 50 novas vagas.

“O nosso escritório de engenharia em Belo Horizonte está crescendo 30%. Até o final do ano, teremos quase 200 engenheiros trabalhando por lá”, explicou Berthier Ribeiro-Neto, diretor de engenharia do Google para América Latina.

As oportunidades são para engenheiros e cientistas da computação. Os interessados devem acessar o site da empresa, pesquisar os postos abertos e seguir as indicações. Na capital mineira, os profissionais trabalham no core product do Google: Search – a inteligência de busca.

O Centro de Engenharia do Google em BH emprega engenheiros de softwares de 12 estados brasileiros e também de sete nacionalidades. A sede do Google na cidade fica no Santa Efigênia, na região Leste. São 4.800 metros quadrados distribuídos por quatro andares em um prédio comercial.

Clique aqui e confira o site de carreiras do Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *