Compartilhe:

Caldense e Athletic se enfrentam neste sábado (17), às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto é inédito na história das duas equipes e ocorre no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

A vitória de virada fora de casa na estreia do técnico Gustavo Brancão deu tranquilidade para o Esquadrão de Aço trabalhar durante a semana. Os três pontos, aliados à derrota do Boa Esporte contra o Tombense no meio de semana, zeraram as chances de rebaixamento do Alvinegro, que ainda luta por uma vaga nas semifinais ou, no mínimo, na disputa do Troféu Inconfidência.

TIMES

CALDENSE

A provável Caldense: Iago Neneca; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Verrone; Lucas Silva, Vinícius, David Lazari, Bruno Oliveira e Caio Ribeiro; Tevez.

Quem está fora: Lucas Mufalo (lesão de ligamento), Franklin (fratura na tíbia), Morais (lesão traumática) e Lucas Xavier (lesão de ligamento).

Pendurados: David Lazari, Marcos Paulo Grippi, Rafael Peixoto, Verrone e Caio Ribeiro.

ATHLETIC

O provável Athletic: Renan (Lee); Fernando, Danilo, Sidimar e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo, Silvano e William Mococa; Cassiano e Ingro

Quem está fora: Diego Fumaça

Pendurados: Christian, Gabriel Galhardo e Fernando.

TRANSMISSÃO

O jogo será transmitido pelo site www.futebolmineiro.tv.br a partir das 18h 45m. Para acompanhar a partida clique aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *