Compartilhe:

Mesmo sem entrar em campo, o Athletic Club, de São João del Rei, está garantido na 1ª Divisão do Campeonato Mineiro 2022. Com a derrota do Boa Esporte nessa quarta-feira (14) diante do Tombense, 4×1, o time sanjoanense não pode ser mais alcançado na tabela.

Tanto o Boa, quanto o Coimbra, que estão nas últimas posições da tabela com 5 pontos, mesmo se vencerem seus dois compromissos finais só conseguem chegar a 11 pontos. O Athletic hoje tem 12 pontos no Campeonato Mineiro, ou seja, mesmo perdendo os dois próximos jogos não seria alcançado.

O Esquadrão de Aço, como é conhecido o time de São João del Rei, ainda enfrenta a Cladense, sábado às 19h, em Poços de Caldas, e o Atlético Mineiro e jogo que foi transferido para Sete Lagoas. VEJA!

Apesar de muito difícil, o Athletic ainda sonha com o G4, mas para isso teria que vencer os dois compromissos finais e torcer contra alguns resultados. Se ficar entre o quinto e oitavo, o Athletic disputa o Troféu Inconfidência.

Jogo do Athletic contra o Galo não será em São João

Quatro times ainda brigam contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, além de Boa e Coimbra, o Patrocinense e o Uberlândia, que hoje estão com 10 pontos cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *