Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) de Carandaí apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem, na quarta-feira (14), após o grupo agredir um indivíduo de 45 anos.

De acordo com as informações da esposa da vítima repassadas aos policiais, ele apresentava sangramento nos ouvidos e também no nariz.

Os militares conseguiram localizar os suspeitos próximos à linha férrea. Um dos adolescente, de 17 anos, tentou fugir e resistiu a prisão, agredindo também os policiais. Ele foi reconhecido pela denunciante, apreendido e levado até a delegacia acompanhado do responsável legal.

Segundo a PM, o adolescente apresentava lesões no tórax, e informou que havia sido agredido há cerca de dois dias.

O preso, de 32 anos, também resistiu a abordagem na linha férrea e tentou agredir os militares. Ele foi detido por lesão corporal.

O segundo adolescente, também de 17 anos, foi apreendido em flagrante por agressão e levado a delegacia com o responsável legal. A esposa da vítima reconheceu todos os suspeitos.

O homem sofreu lesões nos olhos, no nariz e em algumas outras partes do rosto e, inicialmente, ficaria internado no Hospital Municipal de Carandaí.

Porém, de acordo com o Boletim de Ocorrência (PM), o quadro de saúde dele se agravou e a vítima precisou ser levada para uma unidade em Barbacena.

Como a PM não informou o nome da vítima ou do hospital, não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde.

Já os policiais que foram agredidos pelos suspeitos apresentaram escoriações e inchaços pelo corpo.

Os adolescentes e o homem foram encaminhados a delegacia pelos crimes de lesão corporal, desobediência e resistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *