Compartilhe:

O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo de Andrade, (PSL) foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação é da Rádio São João AM e foi confirmada com exclusividade pelo prefeito à emissora nesta terça-feira (15). Além dele, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Aline Gonçalves, também teve resultado positivo para a Covid-19.

Nivaldo informou a reportagem da Rádio que apresenta alguns sintomas, como febre e dores no corpo, e está cumprindo isolamento junto com a esposa. Ainda de acordo com o prefeito, os dois realizaram o exame do tipo RT-PCR. Nivaldo faz parte do chamado grupo de risco da Covid-19.

Nivaldo este presente na convenção do seu partido, o PSL, no último fim de semana em São João del Rei. Recentemente, o prefeito também tem travado uma enorme batalha em favor da reabertura de todo o comércio de São João, sem exceção. Na oportunidade, Nivaldo deu uma entrevista que foi destaque em todo o Brasil. Ele pediu a reabertura de tudo, de prostíbulo a igrejas, relembre aqui! 

SÃO JOÃO DEL REI

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São João mostra que são 591 positivos e 497 recuperados na cidade histórica. Ao todo, dezesseis pessoas já morreram vítimas do coronavírus em São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *