Compartilhe:

Boa parte do Bairro Jardim Bandeirantes, o maior Bairro da cidade, e da Cohab, estão sem luz neste momento ( 20h 15m desta segunda-feira -18 ).

E esta não é a primeira vez que acontece neste mês de maio. Segundo informações de moradores, esta é a segunda vez em menos de 15 dias que a localidade fica sem energia.

Funcionários da empresa responsável pela manutenção de energia na cidade, confirmaram que mais uma vez o motivo são as pipas e as tais linhas chilenas. Eles informaram a Polícia Militar.

Na tentativa de tentar retirar pipas, muito comum nesta época do ano, dos fios, inclusive de alta tensão, eles jogam uma espécie de berimbal que causa os curtos e consequentemente a queda da energia elétrica.

Além do risco de perderem a vida, as crianças, adolescentes ou até adultos, estão trazendo transtorno para os moradores dos dois bairros.

A Polícia Militar já foi acionada por moradores e profissionais e informou que fará uma visita ao local.

No mesmo Bairro Bandeirantes, a equipe do Barroso EM DIA fez uma matéria recente sobre um homem que teve o pescoço cortado por uma linha de pipa.

Ainda segundo moradores os “soltadores” não respeitam as leis e soltam pipa no meio da rua, próximo a rede elétrica e cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *