Compartilhe:

As polícias Civil e Militar, de Barroso, identificaram nessa segunda-feira (18), a motocicleta e o condutor responsável que atropelou uma criança de três anos no último domingo (17).

Segundo o Tenente Nascimento, responsável pelo 2º Batalhão de Barroso, o condutor é um adolescente de apenas 16 anos de idade, portanto, sem permissão para conduzir motocicletas. Não foram repassadas outras informações para a reportagem.

Ainda de acordo com o Tenente, o menor não foi apreendido porque já não havia mais o flagrante. Agora, de acordo com informações, a Polícia Civil vai abrir inquérito e os pais do menor – responsáveis – responderão pela a infração.

CRIANÇA

Em contato com a mãe da criança atropelada no último domingo, a reportagem do barrosoemdia apurou que ela teve fratura no fêmur da perna esquerda, mas não precisará passar por procedimentos cirúrgicos. Ela está internada na Santa Casa, em Barbacena, e deve receber alta ainda nesta quarta-feira (19).

1 comentário

  1. Simplesmente vergonhoso isso. Pais, tem sim que serem mais punidos que o próprio inflator. Intregar um veículo para um menor é o mesmo que dar uma arma para o mesmo e mandar para ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.