Compartilhe:

Desde o dia 1 de outubro, o Youtube não é mais o mesmo! Foi o dia que estreou, com a participação do Dj HJ, o Podcast mais mineiro que você já viu: Trem Bão Podcast.

E como diriam em Minas, o Trem pegou! Isso é que dá quando três amigos dorenses resolveram “prosear” ao vivo na internet.

“A ideia surgiu através de uma conversa entre eu e o Noka (Clayton Malta) e convidamos o Natan Rodrigues. A partir daí as ideias foram surgindo e virou o podcast que é hoje, trazendo as pessoas para trocar uma ideia e mostrar os grandes valores de nossa região”, diz Leonardo Silva, um dos responsáveis pelo canal.

Com participações semanais, o Podcast feito em Dores de Campos, já tem no currículo inúmeros convidados, como os jornalistas Ricardo Arruda e Raquel Lopes, personalidades dorenses como Sarah Giane, histórias de vida como a de Daniel Moreira, enfim, desde músicos até cidadãos comuns.

“O Objetivo do Trem Bão Podcast é trazer grandes valores de nossa região para enriquecer o conhecimento e trazer um bom entretenimento as pessoas com uma conversa descontraída e ao mesmo tempo importante para a sociedade”, ressalta Léo.

E o canal vem crescendo a cada dia, hoje são cerca de mil inscritos e cada participação tem em média 700 visualizações. Com um formato bem simples e divertido, o Podcast Trem Bão vem conquistando os internautas da região.

Para acessar ao canal e assistir as entrevistas, basta clicar aqui! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.