Compartilhe:

O Athletic Club foi até Belo Horizonte enfrentar o Coimbra na tarde desta quinta-feira (1). A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Em situações opostas na competição, o Athletic na parte de cima da tabela e o Coimbra na parte debaixo, os dois times fizeram o duelo no estádio Independência.

No primeiro tempo o Coimbra jogou melhor e senão fosse a falta de pontaria do seu ataque teria inaugurado o marcador. Já o Athletic jogou mal os 45 minutos iniciais e deu sorte de deixar o gramado no 0x0. Fumaça era para ter sido expulso no final da primeira etapa. O jogador deixou o braço no rosto do atleta Hipólito, do Coimbra.

Já no segundo tempo de jogo, o Athletic não voltou bem e tomou um gol de Igor, 1×0 Coimbra. As equipes ainda tiveram outras oportunidades, mas ficou nisso 1×0 Coimbra, que tem sido uma pedra no sapato do Athletic.

Com a derrota, o Esquadrão de Aço caiu para a quarta posição na tabela. A equipe tem 9 pontos no Campeonato Mineiro e joga a próxima partida também fora de casa. O time sanjoanense vai até Tombos enfrentar a Tombense. Já o Coimbra, que venceu a primeira na competição, pega contra a URT domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *