Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa quarta-feira (31) e manha desta quinta-feira (1), dois indivíduos, de 19 e 24 anos, investigados pela tentativa de homicídio que aconteceu em Barroso em fevereiro. As prisões foram resultado da ação conjunta entre as equipes de policiais civis em Barroso e Mariana.

Na noite do crime, a vítima teria se dirigido até uma ponte que liga os bairros Jardim Bandeirantes e Bedeschi, após receber uma ligação dos suspeitos. Chegando ao local foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que chamaram seu nome e dispararam cinco tiros contra a vítima, que conseguiu fugir do local e pedir ajuda.

Após investigações, os dois envolvidos foram identificados pela Polícia Civil e tiveram mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um dos suspeitos foi preso na quarta em sua residência, em Barroso. Através dos levantamentos a equipe de policiais civis identificou o paradeiro do segundo investigado, que estaria trabalhando na cidade de Antônio Pereira. Após contato com a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Mariana, o indivíduo foi localizado e preso nesta quinta-feira (1).

No primeiro trimestre deste ano, ocorreram três tentativas de homicídio em um homicídio consumado em Barroso.

“Com as prisões recentes realizadas, a Polícia Civil fecha as investigações desses crimes com apuração total dos fatos e prisão dos envolvidos, dando uma rápida resposta e proporcionando cada vez mais segurança à população. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça”, nota da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *