Compartilhe:

A Secretaria de Infraestrutura da nova gestão publica de Barroso, que substitui a Secretaria de Obras, esteve no local onde aconteceu o afundamento de pista, na entrada rodoviária, no Centro de Barroso na noite do último domingo (10). Relembre aqui! 

O que parecia ser apenas um buraco, se tornou em um enorme problema para a gestão atual que já está trabalhando no local. “Não tinha praticamente ferragem na construção e para o chão ceder, como aconteceu, era questão de tempo. Graças a Deus não aconteceu com nenhum ônibus passando por aqui”, diz um funcionário da Prefeitura que esteve no local e constatou o tamanho do problema.

O Prefeito Anderson de Paula (DEM), que também esteve no local na noite de domingo, também disse que é um obra que levará algum tempo pois necessita de muito cuidado no local que fica próximo a um córrego que vem da Avenida Carlos Alberto Pereira de Moura, o Canal. “Vamos ter que refazer o trabalho de toda localidade e já antecipamos as desculpas a população pelo transtorno, mas é necessário”, diz o Prefeito que está respondendo pela Secretaria de Infraestrutura no momento.

A Prefeitura improvisou um ponto de ônibus, com barracas e bancos para os cidadãos que precisam pegar as conduções na cidade. O ponto fica na entrada da rampa, na Avenida Genésio Graçano. Não foi o informado o tempo que vai durar a obra, mas funcionários informaram que não é um trabalho simples.

Pelo tamanho do buraco que foi aberto é possível ver o tamanho do problema que a prefeitura terá que resolver nos próximos dias. O buraco, que está aberto com máquinas trabalhando no local, chama atenção de quem passa para caminhar na Avenida e muitos cidadãos passam perto para poder ver.

 

Fotos: Prefeitura Municipal de Barroso

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *