Compartilhe:

O “garupa” de um motociclista disparou contra três pessoas no bairro Bonfim, em São João del Rei. A tentativa tripla de homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada no local.

Uma das vítimas, segundo populares, foi socorrida e levada para uma UPA. Trata-se de um homem de 26 anos que relatou a Polícia que eles estava sentados na rua quando uma motocicleta com dois ocupantes passou atirando contra eles.

Após ser alvejado por um disparo nas costas, a vítima levantou e saiu correndo, sendo alvejado por mais alguns disparos. Logo depois, deram entrada na UPA mais duas vítimas do disparo de arma de fogo, sendo estas do sexo feminino. Não há informação do estado de saúde delas.

De acordo com relatos, o garupa era moreno e estava vestido com uma camisa preta, com diversas listras coloridas. Durante os trabalhos em busca dos autores, chegou ao conhecimento das equipes PM, informações acerca do suspeito, porém, sem maiores detalhes de identificação. Uma equipe se deslocou até a residência dele, que negou qualquer participação no delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *