Compartilhe:

O Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Barroso trouxe a informação de que mais 11 curados da doença foram registrados no sistema nas últimas 24 horas. Agora são 69 no total de curados.

Também foi confirmado mais um caso positivo de Covid-19. Com o novo registro o município agora chega a 101 positivos na contagem oficial do Boletim. De acordo com o documento, trata se de um homem, de 54 anos, que realizou teste rápido e está em isolamento domiciliar e passa bem.

Assim como este último caso, que está em isolamento domiciliar, os outros demais positivos também passam bem até o momento (17h do dia 31 de julho de 2020). E mais, de acordo com informações da Doutora Luciana Nogueira, uma das responsáveis direto pelo enfrentamento na cidade, não existe nenhuma pessoa com o coronavírus internada no Hospital de Barroso.

Portanto, dos 101 positivos divulgados, 69 já estão curados, o que permite a conta de que no momento existem 32 pessoas com o vírus na cidade de Barroso. Cerca de 70% de recuperados no município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *