Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na última quinta-feira (30) a apreensão de um adolescente infrator após decretação de medida socioeducativa no município de Barroso.

O adolescente é investigado pelo envolvimento em duas infrações ao crime de homicídio tentado. Uma relacionada ao tráfico de drogas na região e a segunda relacionada a uma emboscada feita com apoio de mais três envolvidos, visando eliminar um desafeto que o ameaçava.

Após levantamentos a equipe policial apurou que o adolescente, que estava foragido, retornaria ao município de Barroso, o que possibilitou sua imediata apreensão e encaminhamento para o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora.

OUTRA OCORRÊNCIA

A Civil também realizou uma ação policial de combate ao tráfico ilícito de drogas no município de Dores de Campos. Um individuo, de 42 anos, investigado há mais de dois meses pelas equipes da polícia foi preso.

Através das investigações foi apurado que o suspeito estaria comercializando substâncias ilícitas em sua residência, local onde diversos usuários compareciam para realizar a compra das drogas. Durante as buscas no local, foram apreendidos cinco porções de substância semelhante á maconha, materiais utilizados para embalo e preparo de drogas para comércio, um aparelho celular, um pendrive, além de aproximadamente R$18.500,00 em dinheiro.

O investigado, que já é conhecido no meio policial e já foi preso pelo mesmo crime em outras ocasiões, foi novamente preso em flagrante e conduzido à unidade policial para prestar depoimento. Posteriormente ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *