Compartilhe:

O crime parece não ter limites em Barbacena. Somente nos últimos dias, a polícia prendeu ladrões que furtavam os catadióptricos – olhos de gato – que ficam na BR 265 e o cofre de uma igreja no Bairro Floresta.

No crime da BR, no perímetro entre Barbacena e Barroso, dois homens foram detidos às 15h, em plena segunda-feira (13), acusados de furtar os olhos de gato. Eles foram vistos por uma viatura da PMRod sentados as margens da rodovia, sendo que ao lado deles havia um bolsa preta e cinza. Abordados, nada de ilícito foi localizado nas suas vestes, mas ao verificar o interior da bolsa foram identificados 24 catadióptricos e uma marreta. Ao verificarem a pista, os militares identificaram que a via estava sem esses sinalizadores e com sinais de que foram arrancados.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autores por furto e dano ao patrimônio público. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já no crime envolvendo a igreja de Santo Expedito no Bairro Floresta, segundo a Polícia Militar, a ministra da eucaristia percebeu o furto na manhã de domingo (12). Em depoimento, ela contou que chegou ao local para buscar comunhão para os enfermos e percebeu a porta principal aberta e o portão sem o cadeado.

Ainda de acordo com a PM, o cofre de coleta de ofertas foi arrombado e toda a doação do sábado (11) levada. O criminoso também furtou uma caixa com alicate, chave de fenda e martelo. Ainda não se sabe a quantia subtraída. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.