Compartilhe:

Na madrugada de terça-feira (14), as esquipes do Corpo de Bombeiros de São João del Rei foram acionadas para atendimento em um acidente ocorrido no Km 254 da BR 265, próximo ao trevo da Casa da Pedra, entre Barroso e São João del Rei.

No local, um Celta colidiu com a traseira de um caminhão que estaria parado no acostamento. Com a batida, dois dos ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Entretanto, uma terceira vítima do acidente teve ferimentos mais graves. Todos foram encaminhados para atendimento médico pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Quanto ao motorista do caminhão, não foi divulgado seu estado de saúde.

De acordo com o Sargento Márcio, chefe da equipe de resgate, o impacto maior foi do lado do carona, o que explica o fato de a vítima que estava neste local ter se machucado com maior gravidade. Como sofreu ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada para a Santa Casa. Além do Resgate, uma equipe de Salvamento dos Bombeiros também foi acionada para garantir a segurança do local.

Sobre as causas do ocorrido, Márcio afirma que “Aparentemente o caminhão estava parado no acostamento e o condutor não o teria visto, porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.