Compartilhe:

Em conversa com o radialista e jornalista Ricardo Arruda, na Rádio Atrativa FM, na manhã dessa segunda-feira (27), o jornalista Bruno Ferreira, do Barroso EM DIA, falou sobre a possibilidade de não acontecer o tradicional Futsal de Verão 2021 em Barroso.

“Não temos nenhuma informação oficial das autoridades até o momento, até porque, o atual Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), não estará à frente da Prefeitura de Barroso em janeiro de 2021 (ele já anuncio publicamente que não concorrerá as eleições municipais deste ano). Mas de qualquer forma é muito complicado que aconteça diante do cenário que estamos vendo hoje, onde vários eventos de 2021 já estão sendo cancelados”, conta o jornalista.

Além de todas as competições esportivas canceladas na cidade neste ano de 2020 (Copa Barroso – Campeonato Municipal – Copa de Voleibol), outros eventos culturais e religiosos como Festa Sant´Ana, Encontro de Jipeiros e Festival da Canção já foram cancelados.

“A não ser que uma vacina chegue e seja distribuída em todo o território nacional até janeiro, o que eu particularmente, ouvindo muitos especialistas, acho difícil de acontecer”, diz Bruno que fez contato com a Prefeitura para saber se existe alguma posição referente ao evento esportivo de janeiro. “No momento oportuno, e já com o novo gestor eleito, iremos abrir um canal de diálogo para o posicionamento em relação ao futsal de verão de 2021”, diz a Prefeitura em nota.

“Talvez aconteça em outra data de 2021, mas quem poderá dizer isso melhor será o novo prefeito do município que conheceremos dia 15 de novembro”, destaca o jornalista que foi questionado por Ricardo Arruda. “É um evento que reúne muitas pessoas, muitas mesmo e acredito que em janeiro ainda estará complicado reunir tanta gente ainda sem uma vacina em evidência”, finaliza.

 

OUÇA O PODCAST – CLIQUE AQUI! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *