Compartilhe:

O Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca (PSDB), falou com exclusividade durante uma live no Barroso EM DIA que de fato, como já se cogitava nos bastidores da política barrosense, ele não é mesmo candidato a reeleição na cidade.

O pronunciamento veio através da live que o Prefeito fazia ao lado do jornalista Bruno Ferreira, do Barroso EM DIA. Segundo Reinaldo, para que não exista nenhuma dúvida das decisões dele durante a pandemia, ele queria deixar claro que não é candidato a reeleição.

“Meu objetivo aqui quando participo com você destas lives não é político. Quero deixar bem claro para as pessoas que não vou a reeleição, não quero releição. Deve ser a primeira vez que falo isso publicamente, mas é bom que todos já saibam que não tenho intuito nenhum político com isso. O objetivo é salvar vidas, mesmo que a gente tenha que ir contra algumas pessoas”, diz Reinaldo.

As vésperas das eleições passada, quando foi eleito, o então candidato Reinaldo que também estava sendo entrevistado pelo jornalista Bruno, declarou que era contra a reeleição.

CANDIDATURAS

Portanto, aos poucos, em meio a pandemia, o cenário político de Barroso para 2020 vai se desenhando. No último 16 de junho o vereador Baldonedo Napoleão (Solidariedade) divulgou a sua pré-candidatura a Prefeitura de Barroso. Na oportunidade, ele declarou que Roberto Ferreira (PSDB) será seu vice. Clique aqui e relembre! 

Na última semana, em entrevista a Rádio Atrativa FM, os postulantes a prefeito na chapa de oposição; Eduardo Pinto (Cidadania), Anderson de Paula (DEM) e Luizinho Moreira (PP), declararam que todos eles têm interesse na candidatura a Prefeito de Barroso.

Existe uma possibilidade de mais uma chapa na cidade, mas até o momento nada foi divulgado oficialmente.

ELEIÇÃO

Existe uma expectativa com relação a mudança de data das eleições municipais decorrente da pandemia. Veja aqui! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *