Compartilhe:

O Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca (PSDB), que vai completar 61 anos de idade, esteve na manhã deste sábado (11), na Rádio Atrativa FM, de Dores de Campos. Por cerca de duas horas, Reinaldo falou a população da cidade e região sobre o seu governo e do enfrentamento a pandemia.

Na primeira hora do programa, que é comandado pelo jornalista Ricardo Arruda, Reinaldo voltou a falar das dívidas das administrações passadas e citou números referentes aos valores que o seu governo deixou de investir na cidade para arcar com despesas passadas.

“Enfrentamos vários problemas e estamos lutando contra essa pandemia que impediram do nosso mandato ser ainda melhor. Mas podemos dizer com tranquilidade que fizemos um trabalho vitorioso na cidade de Barroso”, diz Reinaldo Fonseca que disponibilizou toda a entrevista na sua página pessoal, no Facebook.

Quem também participou da conversa foi o jornalista do Barroso EM DIA, Bruno Ferreira, que questionou o Prefeito sobre o tal panfleto que criou uma expectativa na população barrosense nas eleições passadas. “Nós erramos! Dou a mão a palmatória. Tínhamos uma coordenação de campanha na época e equivocamos na forma de fazer as propostas. Talvez hoje eu faria diferente”, declara o Prefeito quem também citou Jesus Cristo e disse que é impossível agradar todo mundo. Ele também chegou a explicar item por item do panfleto e disse ter realizado uma parte do que foi projetado.

Reinaldo falou sobre as eleições que se aproximam e reforçou, como já havia antecipado no Barroso EM DIA, que não será candidato a reeleição. “Não sou e não serei mais, nem agora e nem no futuro. É hora de parar e a gente tem que ter humildade para entender isso”, diz o atual Prefeito de Barroso que sem citar nomes, falou que vai apoiar pessoas jovens, novas, com ideias para o futuro da cidade. “Ainda não posso falar nomes, porque são pré-candidaturas, mas conversamos e decidimos qual será nossa posição”, ressaltou Reinaldo que reforçou que defende pessoas novas à frente da Prefeitura. “Nada contra as pessoas mais velhas”, relata.

O Prefeito também falou das obras que está realizando na cidade e não conseguiu, não deu tempo, de falar das outras secretarias, que segundo ele, está tendo um desempenho muito bom. Ele prometeu voltar na emissora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *