Compartilhe:

Quase doze horas depois, incêndio teve início por volta das 4h da manhã, os Bombeiros, cerca de 30 chegaram a trabalhar no local, conseguiram acabar com as chamas na empresa Marluvas, em Dores de Campos.

Ainda não é preciso saber as causas do incêndio que teve início no setor de reciclagem, mas a principal informação que a empresa fez questão de compartilhar com a população através de nota é que não houve vítimas. Ninguém ficou ferido com o incêndio. Outros setores como almoxarifado e expedição também ficaram totalmente destruídos.

Dezenas de caminhões pipa de prefeituras e empresas particulares deram apoio no incêndio que esgotou com toda a água dos armazenamentos de hidrantes da empresa. Mais de 100 mil litros de água, segundo os Bombeiros, foram gastos no combate às chamas.

Em entrevista a Rádio Atrativa FM, o Prefeito da cidade, Marcílio Cotta, falou sobre a importância da empresa para o município e falou também da economia de água que seria necessário por parte da população dorense, uma vez que a estação de água da cidade ajudou abastecer os veículos.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o AVCB, que é o documento que atesta a regularidade da empresa com os sistemas de prevenção junto ao Corpo de Bombeiros está vencido. A informação foi repassada no grupo dos Bombeiros no aplicativo WhatsApp.

A Assessoria de Imprensa garante que tem todas as documentações exigidas para o funcionamento junto ao município e ao estado e toda a estrutura para combate a incêndios. Ainda segundo os profissionais, a prioridade inicial é apurar as causas e as condições da empresa, assim como o bem estar dos funcionários.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA EMPRESA

Dores de Campos (MG), 25 de setembro de 2020.
INCÊNDIO NA MATRIZ – NOTA À COMUNIDADE
Na madrugada desta sexta-feira, dia 25 de setembro, teve início um incêndio em parte da nossa Matriz, em Dores de Campos (MG). Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, prefeituras e empresas da região, o fogo, que teve início entre 3h e 4h, foi controlado ainda pela manhã. A companhia teve apenas prejuízos materiais, estando todos os colaboradores e prestadores
de serviço seguros. Não há vítimas. Hoje, não haverá expediente nesta unidade, onde seguem as apurações do fato e os devidos esclarecimentos aos trabalhadores, comunidade, imprensa e clientes. As demais unidades operam normalmente.
No decorrer do dia, traremos mais informações.
Atenciosamente, Diretoria Marluvas

VEJA AQUI O VÍDEO E AS FOTOS SOBRE O INCÊNDIO NA MARLUVAS! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *