Compartilhe:

Com todas as suas apresentações suspensas devido a pandemia do Covid, a Cia Fofocas de Teatro iniciou a gravação de parte de seu repertório de espetáculos como forma de manter o contato com seu público, mesmo que distante.

Inicialmente serão gravados três espetáculos, todos com equipe reduzida, sem público e sempre respeitando os protocolos de enfretamento ao coronavírus. O local das gravações é no “Espaço FOFOCAS” local que foi inaugurado no dia 13 março deste ano e fechado quatro dias depois devido as medidas de isolamento social.

O primeiro espetáculo gravado foi “Casa de Madame” que irá ao ar ainda no mês de agosto acompanhado de uma live (bate-papo) com o elenco e equipe técnica. O próximo espetáculo a ser gravado será Malazartes que será veiculado no mês de setembro.

Em breve a Cia Fofocas de Teatro disponibilizará as gravações dos espetáculos no seu canal do YouTube de forma gratuita. As novidades do projeto são divulgadas na página do grupo do Facebook: https://www.facebook.com/fofocasdeteatro e também no site oficial: www.fofocasdeteatro.com

Estas atividades fazem parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim. O projeto também conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Barroso e do Instituto LafargeHolcim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *