Compartilhe:

Começou neste domingo (27), a campanha eleitoral 2020, visando as eleições municipais que acontecem dia 15 de novembro, em Barroso. A partir desta data, está permitida a propaganda eleitoral nas ruas e na internet, seguindo as regras do calendário eleitoral.

Propagandas em redes sociais e no caso de Barroso, comícios itinerantes, estão permitidos a partir deste domingo. As coligações entraram em acordo na última semana e definiram algumas mudanças na cidade, relembre aqui!

Uma das formas de definir o seu voto/apoio a determinado candidato é a análise das propostas oficiais que são enviadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os chamados planos de governo, onde deve conter as propostas e objetivos oficiais dos candidatos.

Para a justiça, o que vale e o que pode e deve ser cobrado do cidadão, é o conteúdo deste documento, que é enviado para o TSE. Ou seja, panfletos e promessas não tem mesma validade jurídica que este plano de governo. Assim, é um ótimo documento para ser analisado e apreciado pelos leitores, que podem tirar um tempinho do domingo para fazerem a leitura das propostas oficiais dos candidatos.

Já a propaganda gratuita em rádio e televisão do primeiro turno – marcado para 15 de novembro – será veiculada de 9 de outubro a 12 de novembro.

O Barroso EM DIA separou os três documentos oficiais dos candidatos enviados ao TSE. Basta baixar o PDF no link abaixo, ler com atenção e decidir sobre o que melhor atende as suas expectativas como eleitor. Boa leitura!

 

PLANO DE GOVERNO – ANDERSON DE PAULA E EDUARDO PINTO

LEIA O PLANO DE GOVERNO DOS CANDIDATOS ANDERSONDE E EDUARDO, CLIQUE AQUI! 

 

PLANO DE GOVERNO – BALDONEDO NAPOLEÃO E ROBERTO FERREIRA

LEIA O PLANO DE GOVERNO DOS CANDIDATOS BALDONEDO E ROBERTO, CLIQUE AQUI! 

 

PLANO DE GOVERNO – ANTÔNIO CLARET E ADELMO GRAÇANO

LEIA O PLANO DE GOVERNO DOS CANDIDATOS ANTÔNIO E ADELMO, CLIQUE AQUI! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *