Compartilhe:

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (24), entre a Juíza de Barroso, Doutora Tatiana Moura, o Promotor Adalberto Christo e correligionários políticos da cidade, definiu algumas diretrizes para a campanha eleitoral de 2020 no município de Barroso.

O encontro aconteceu no Fórum e contou com representantes políticos das três chapas concorrentes na cidade; Anderson de Paula (DEM), Antônio Claret (Rede) e Baldonedo Napoleão (Solidariedade).

Depois de quase duas horas de reunião, ficou definido que neste atípico ano de 2020, devido a pandemia, não haverá comícios nos bairros, carreatas e passeatas com o intuito de evitar aglomerações nos locais. E mais, os formatos de comícios permitidos serão itinerantes, com apenas um carro e um sistema de som móvel com o intuito de evitar aglomerações.

Também, em comum acordo entre as chapas, ficou definido que os grupos políticos não farão o uso de foguetes nas campanhas deste ano. Portanto, não haverá fogos de artifício durante o período eleitoral em Barroso.

Também está proibida a distribuição de bandeiras dos partidos para os eleitores, mas cada eleitor/cidadão pode colocar a bandeira que quiser na sua casa ou estabelecimento, desde que ele mesmo a produza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *