Compartilhe:

A pandemia ainda não chegou ao fim e por isso, o Carnaval vem sendo cancelado em diversas cidades do Brasil e agora da região do Campo das Vertentes e Zonada da Mata.

Em Barbacena, que retroagiu para a Onda Amarela recentemente, segundo informações extraoficiais não haverá a realização da festa. Na cidade de Carandaí, foi publicado um decreto na terça-feira passada (19), cancelando a realização das festividades do Carnaval e qualquer outro tipo de evento que tenha relação com a festa, sejam em locais abertos ou fechados.

No município de Prados, de acordo com o Secretário da Cultura, Gilcimar de Andrade, o carnaval não será realizado e nesta quarta-feira (27), acontecerá uma reunião para analisar a possibilidade de um evento on-line.

Segundo informações da Prefeitura de Bias Fortes, o carnaval e eventos que tenham relação com a festividade já foram cancelados devido à pandemia da Covid-19. Em Ibertioga, a Prefeitura também informou que não ocorrerá a festa em razão da atual situação pandêmica. Dores de Campos também já cancelou a festividade oficialmente.

As prefeituras de Antônio Carlos, Barroso, São João del Rei e Alto Rio Doce, informaram a reportagem do Barbacena Tem que ainda não há uma decisão oficial sobre o Carnaval 2021. Até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Cultura e Turismo em Tiradentes não retornou com informações sobre o assunto.

Informações Barbacena TEM

BARROSO

Em contato com a Prefeitura de Barroso, a informação é que nesta quarta seja publicada uma nota e um decreto sobre o Carnaval 2021. Os responsáveis não quiseram entrar em detalhes dos documentos que serão divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *