Câmara realizará sessão solene dos 65 anos de Barroso na próxima segunda-feira, 10

Compartilhe:
No dia 12 de dezembro de 2018, o Município de Barroso chega à marca dos 65 anos de emancipação político-administrativa. Por este motivo, a Câmara Municipal promoverá na próxima segunda- feira(10) sua última sessão solene do ano, como forma de celebrar a data.
 
O evento está marcado para às 19h, no plenário da Câmara Municipal, e contará com diversas homenagens, tais como a entrega da premiação do Concurso Jovem Legislador, títulos de honra ao mérito e de cidadania honorária, Comenda do Mérito Esportivo “Silvestre Barbosa Neto” e Comenda do Mérito Legislativo “Vereador Mário Braz de Souza”, sendo esta última a principal honraria da Casa de Leis.
 
Além disso, a solenidade, que promete algumas surpresas, contará com a cerimônia de introdução do retrato do Vereador Baldonedo Arthur Napoleão na galeria de Ex-Presidentes da Câmara. Muitas autoridades já confirmaram presença na celebração.
 
Neste ano, a Câmara de Barroso já realizou as sessões solenes do Dia Internacional da Mulher e também da Reforma Protestante e Dia do Evangélico. Toda a população é convidada a participar.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *