Homens roubam dinheiro e pertences de vítimas no São Geraldo em Barbacena

Compartilhe:

Dois homens assaltaram uma residência no bairro São Geraldo, na manhã de quarta-feira (5), em Barbacena. A vítima, de 51 anos, relatou que ao abrir a garagem para ir trabalhar foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado.

Eles ordenaram que o morador entregasse as chaves, o telefone celular, carteira e dinheiro. Além disso, afirmaram que estavam lá para pegar uma maleta e um revólver.  O outro envolvido entrou na residência e o outro ficou com a vítima na garagem amarrando suas mãos e pescoço no banco do carro. Dentro da casa foi rendida uma idosa de 80 anos. De posse da maleta, o bandido ainda revirou vários armários da casa.

Pelas câmeras de segurança ficou constatado que os bandidos fugiram em um Fox prata. As vítimas deram por falta de uma carteira de couro com vários documentos no nome da vítima, além de cartões de banco, um telefone celular, as chaves da  residência, uma maleta de couro onde estava um revólver calibre .22 e a quantia de R$ 800, um saco de moedas com aproximadamente R$ 150, além do controle remoto da garagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *