Compartilhe:

Já está disponível no Sistema de Informação ICMS Esportivo (http://icms.esportes.mg.gov.br/) a nota final do ICMS Solidário – Critério Esportes com a listagem dos municípios habilitados e as pontuações referentes ao ano-base 2019. As cidades contempladas receberão os recursos ao longo deste ano.

De acordo com a tabela, Barroso teve peso 9 na tabela, que tem como ano-base 2019 e nota final de 5.350.5. A cidade ficou a frente de Barbacena e atrás de Dores de Campos, por exemplo, que foi a 15ª colocada com nota de 5382. Uma das cidades em destaque é São João del Rei, com cerca de 90 mil habitantes e está na 3ª posição, um lugar a frente de Prados, que também é destaque na 4ª posição da listagem.

No que diz respeito as atividades de Barroso na gestão de 2019, do ex-prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), vários eventos contribuíram para a pontuação e colocação de Barroso entre as cerca de 400 cidades avaliadas no Estado. Corrida de Sant´Ana, do Rosário, Futsal, Esporte na Terceira Idade, Encontro de Jipeiros e Hidroginástica são algumas das atividades que ajudaram acumular pontos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *