Compartilhe:

O atacante Victor Leonardo da Silva Oliveira, conhecido como Vitinho, é o mais novo reforço do Esquadrão de Aço para a disputa do Campeonato Mineiro 2021. O atleta se apresentou a São João del-Rei na última semana, realizou testes e está apto a vestir a camisa do Athletic no Estadual. O atleta, inclusive, participou do jogo-treino diante do Boa Esporte, na última quarta-feira (17), em Varginha.

Paraense de Parauapebas, Vitinho têm 23 anos e começou a carreira no São Raimundo (AM). O atleta passou, ainda, por equipes como Fast Clube (AM), Sul América (AM) e Manaus (AM), onde conquistou o Campeonato Amazonense e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, ele defendeu as cores do Nacional de Muriaé na disputa do Módulo II, chamando atenção da diretoria athleticana.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Athletic e representar a cidade e toda a região no Campeonato Mineiro. Espero fazer uma excelente temporada por aqui e alcançarmos os nossos objetivos dentro da temporada”, disse o atleta.

O acordo entre o Clube e o atacante vai até o término do Campeonato Mineiro. Fábio Mineiro, Gerente de Futebol do Clube, falou do acerto com Vitinho: “É um atleta que estava em nosso radar. Fizemos o monitoramento dele, não apenas no Módulo II do ano passado, mas também em outras passagens. É um atleta muito rápido e que sem dúvidas chega para somar”, finalizou o dirigente.

A estreia do Esquadrão de Aço na elite mineira está agendada para o próximo dia 28, diante do Patrocinense, em Patrocínio. O primeiro jogo em São João del-Rei acontece na segunda rodada, quando o Athletic recebe o América, no Estádio Joaquim Portugal, no dia 3 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *