Compartilhe:

O Boa Esporte empatou com o Athletic em 1 a 1 em jogo-treino disputado na tarde da última quarta-feira (17) no Estádio Municipal de Varginha. A partida marcou o primeiro encontro das duas equipes que neste ano vão se enfrentar na elite do Campeonato Mineiro. O atacante Diego Ceará marcou logo no primeiro tempo para os donos da casa. Rafael Mineiro empatou para os visitantes.

Maior destaque da equipe de São João del Rei, o atacante uruguaio Loco Abreu não viajou e não participou do jogo-treino. As duas equipes voltam a se enfrentar oficialmente pelo Campeonato Mineiro, no dia 6 de março, pela 3ª rodada, em São João Del Rei.

O Athletic até então havia feito um único jogo-treino e perdido por 1 a 0 para o Coimbra fora de casa.

A equipe de Varginha estreia no Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida contra o Coelho está marcada para as 16h. O Athletic estreia no Estadual em 28 de fevereiro, às 16h, contra o Patrocinense, fora de casa.

TIME

Este foi o time que atuou como titular no último jogo-treino;

Lee; Diego Fumaça, Sidimar, Danilo e Nathan; Christian, Gabriel Galhardo, Willian Pontes e Mococa; Ingro e Igor Bádio. Treinador: Cícero Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *