Compartilhe:

Apesar da ausência da torcida, devido a pandemia de Covid-19, o tão esperado jogo do Athletic Club contra o Clube Atlético Mineiro, não será mais em São João del Rei. O comunicado foi feito pela Federação Mineira de Futebo (FMF) a Assessoria de Imprensa do Clube na última segunda-feira (12).

De acordo com o documento. enviado à imprensa pela Assessoria, o jogo foi transferido e antecipado. A partida, que a princípio, aconteceria dia 25 – domingo – às 16h no estádio Joaquim Portugal, foi antecipado para o dia 24 – sábado – às 19h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para a reportagem do Barroso EM DIA a Assessoria confirmou que a mudança se deve a questões de iluminação. O estádio Joaquim Portugal ainda não tem iluminação e como os jogos começam às 16h, a iluminação é um fator exigido pela Federação. Este é o segundo jogo que o Athletic precisa mudar, o primeiro foi contra o América, por questões de refletores.

Portanto, a partida do Athletic contra o Galo será o único confronto da última rodada que não acontecerá no mesmo horário dos demais jogo, ou seja, às 16h do domingo, última rodada da competição. Desta forma, os times que vão jogar no domingo já saberão do resultado e situação do Athletic e do Galo.

Antes desta partida da última rodada, antecipada para o dia 24, o Athletic tem um jogo importante contra a Caldense. O duelo está marcado para sábado (17) às 19h em Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *