Compartilhe:

Um adolescente de 13 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu durante um passeio com um grupo de alunos na Serra de São José, na região de Prados, próximo a São João del Rei.

Um dos monitores que acompanhavam os alunos da escola da cidade de Dores de Campos contou aos bombeiros que o grupo já estava retornando do passeio quando o adolescente começou a passar mal e teve uma crise convulsiva. O quadro rapidamente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros foram chamados pelos monitores e fizeram procedimentos de reanimação. Como a vítima não apresentava sinais vitais após várias tentativas, os bombeiros se deslocaram por 1 km até o local onde pudesse receber ajuda de uma Unidade de Suporte Avançado (USA). No local, a morte foi confirmada por uma médica.

Não foi possível identificar se o estudante tinha algum histórico clínico que pudesse ter contribuído para o incidente. A família foi chamada e compareceu ao local. O serviço funerário fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.