Compartilhe:

O Clube Atlético Montanhês (CAM), segue entre os quatro melhores do Cinquentão de futebol. A competição, que tem seis times na disputa, é organizada pela Liga de São João del Rei e os quatro melhores se classificam para as semifinais.

A equipe barrosense fez 1×0 no primeiro tempo, gol de cabeça de Marquinhos, capitão da equipe, e ampliou o marcador no segundo tempo, com um belo gol de cobertura de Tarcisinho. O Olimpic ainda descontou no final do jogo e tentou pressionar o Montanhês, mas o final da partida foi 2×1.

Com os três pontos, o CAM chega a 9 e está na terceira posição da tabela. Já o Olimpic ficou fora do G4 com 8 pontos. A liderança do campeonato é do Guarda-Mór que tem 16 pontos. O time de São João perdeu ontem para o Ressaquiense, foi a primeira derrota na competição. O time de Ressaquinha é o quarto colocado também com 9 pontos, mesmos números de pontos que o Montanhês.

A vice-liderança é do América que venceu o Carandaí por 1×0 e tem 14 pontos. Carandaí é o lanterna com apenas 4 pontos.

Guarda e América já estão classificados para as semifinais. As duas últimas vagas estão sendo disputadas entre Montanhês, Ressaquiense, Olimpic e Carandaí. Faltam três rodadas para o final da fase classificatória.

A próxima partida do CAM é fora de casa no próximo sábado (11) contra o Carandaí.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.