Compartilhe:

Com exclusividade, a Rádio Atrativa FM, através do programa do jornalista Ricardo Arruda, noticiou na manhã desta terça-feira (20), que o Hospital Prefeito Macedo Couto, em Barroso, passará a contar com mais um médico plantonista no seu quadro de profissionais.

De acordo com a reportagem da rádio regional, a partir da próxima segunda-feira (26), o Hospital de Barroso terá mais um profissional para tentar desafogar o momento conturbado que vem vivendo.

O novo profissional estará disponível de 10h da manhã até ás 22h, ou seja, 12 horas no hospital que vem recebendo muitos pacientes devido a dengue na cidade de Barroso. A cidade tem mais de 1.200 casos da doença. Nenhuma morte foi registrada no município.

Além do médico plantonista de 7h às 19h e 19h às 7h, todos os dias, como já acontece, a instituição também terá mais um médico de 10h às 22h. E mais, o hospital continua também com o médico pediátrico atendendo normalmente. O poder executivo deve custear os gastos iniciais com a nova contratação.

HOSPITAL

Doutor André Sacramento, atual diretor do hospital, também informou na Rádio Atrativa FM que no momento são cinco pessoas internadas com dengue na instituição. Um sexto paciente internado está com Covid-19. A situação deles é estável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *