Compartilhe:

Acontece neste domingo (30), às 19h, na Matriz de Sant’Ana, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 31 anos de serviço do Pároco Pe. Fábio José Damasceno na Igreja de Paróquia de Sant’Ana . O Padre Fábio, que até então comandava a Paróquia em Barroso, agora será Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Nazareno.

A mudança aconteceu segundo a Circular que informa as nomeações e transferências, que foi publicada oficialmente no site da Diocese pelo Bispo diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento no dia 30 de maio. Clique aqui e saiba mais.

 

Despedida

Horas após o comunicado da Diocese, o Pe. Fábio divulgou uma mensagem nas redes sociais sobre o fato. Na carta ele agradeceu o apoio e consideração da comunidade e pediu a compreensão de todos quanto a decisão do Bispo.

“Sei que muitos se sentem tristes com a minha partida depois de quase 31 anos. Não poderia ser diferente… criamos vínculos de afeto e amizade e, Barroso se tornou para mim minha segunda terra natal. […] Agradeço as inúmeras pessoas que se manifestaram a favor de minha permanência, sinalizando que de verdade fui amado por muitas pessoas, Deus lhes abençoe por tanto carinho e dedicação” disse o Pároco em um trecho da mensagem.

 

1 comentário

  1. Obrigada, Padre Fábio! Pelo
    legado deixado em nossa querida Barroso, o patrimônio religioso que se incorporou à nossa história, exemplo de determinação, perseverança e coragem. Obrigada pelo tempo que nos dedicou, pelas palavras de aconselhamento e de carinho nos momentos difíceis. Mas também, pela boa música, pelas risadas nos momentos de descontração; pela belíssima voz que nos encantou com louvores, que temos a certeza de ter chegado a Deus, tendo o senhor como porta voz. Que o Senhor Jesus Cristo esteja contigo em sua nova jornada, tendo a certeza que estará sempre em nossos corações. As mudanças fazem parte da dinâmica da vida, porém, é apenas uma mudança geográfica, pois, a história, essa ninguém apaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *