Compartilhe:

O Projeto Blitz, do vereador Luizinho Moreira, teve início na última terça-feira (22), no Centro de Educação Infantil “Alcina Ladeira Fraga” – Creche da Praia. Segundo o vereador, o objetivo foi examinar a situação atual da estrutura física e administrativa; identificar as demandas e melhorias que serão necessárias para aprimorar a prestação de serviços à sociedade e propor possíveis soluções, juntamente com o Executivo Municipal.

“A Coordenadora Leonor Campos, após vários esclarecimentos em uma breve reunião, fez questão de mostrar as dependências da Creche e relatar, com muita gentileza, a forma de atendimento naquele espaço público. Acompanhado do vereador Nem da Auto Escola, examinei as instalações, de modo especial a merenda escolar oferecida no dia a dia”, ressalta Luiz que explicou também que foi muito gratificante iniciar o projeto Blitz pelo Bairro da Praia. “Pude constatar que os profissionais daquela unidade pública estão fazendo um excelente trabalho, com dedicação e amor às nossas crianças. Meus agradecimentos pelo acolhimento”, diz.

Agora, diante das constatações, de acordo com Luiz, ele fará um relatório que será encaminhado à Secretaria Municipal de Educação. “Ainda no Bairro da praia, a próxima visita, a ser agendada, será na Escola Municipal “Vereador Otávio Rufino”; em seguida na Unidade Básica de Saúde “Mário Braz de Souza””, declara o vereador. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *