Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, tem uma missão difícil neste sábado (26) contra o Cruzeiro no Mineirão. A equipe sanjoanense precisa vencer por dois de diferença para chegar a decisão do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para às 16h 30m e terá transmissão da Tv Globo e da Rádio Emboabas 92,7FM.

Esta partida de volta estava prevista para acontecer em São João del Rei, no estádio Joaquim Portugal, mas como não tem iluminação suficiente para realizar o jogo, a partida acontecerá em Belo Horizonte. Como venceu o primeiro jogo da semifinal 2×0, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.

As prováveis equipes para o duelo são:

ATHLETIC CLUB: Pedro Rocha, Walisson Nunes, Danilo, Sidimar e Vinícius. Fumaça, Walisson e Douglas, Ricardo Oliveira, Mococa e Rafael Lucas. Técnico Roger.

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Rômulo, Brock, Oliveira e Rafael Santos. Willian Oliveira, João Paulo e Canesin. Waguininho, Vitor Roque e Edu. Técnico Pezollano.

ARBITRAGEM: Marco Aurélio Augusto, auxiliares: Guilherme Dias e Frederico Soares. Arbitro de vídeo: Emerson de Almeida.

OUTRA SEMIFINAL

Na outra semifinal a Caldense, que também perdeu de 2×0 para o Galo, volta a jogar em BH neste domingo (27) às 18h 30m. A situação do time de Poços de Caldas é ainda mais complicado, a Caldense precisa vencer por três gols de diferença para avançar a decisão.

A final acontece em jogo único dia 3 de abril ás 16h no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.