Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Barroso, através da sua Assessoria de Imprensa, confirmou que irá sim, construir banheiros e uma lanchonete nas dependências do estádio João Vigia, na Cohab.

E mais, de acordo com a reposta ao questionamento do Barroso EM DIA, outros vestiários, menores, também serão construídos na quadra da Cohab.

“Sim, será construído. Está em processo de licitação. Serão também construídos vestiários menores na quadra da COHAB”, diz a nota que foi enviada a reportagem.

A construção divide opiniões entre internautas e leitores, que nas redes sociais estão debatendo sobre as obras que o governo municipal começou a realizar no último ano de governo. “Ano eleitoral é uma beleza, tudo acontece! Esta Prefeitura está de brincadeira”, diz um internauta que comentou sobre um vídeo em que o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) anuncia obras na cidade.

Outras pessoas agradecem a Prefeitura e lembram que esta é uma demanda antiga do estádio que tem uma barraca improvisada gerida pela Associação de moradores do Bairro da Cohab.

Ainda de acordo com a Assessoria, conforme planilha da engenharia, o valor a ser investido na obra é de cerca de R$ 56 mil, mas como ainda será licitado, pode oscilar para mais ou menos.

SÃO JOSÉ

Outro estádio que também está passando por reformas é o campo São José, no Bairro de mesmo nome. Clique aqui para ver sobre a reforma no estádio.

1 comentário

  1. Eu gilso bunecoum amante desse espaço,a vários anos lutando por está obra , que irá engrandecer este espaço,a cinco anos atrás devemos está promesa dessa obra , enfim graça a DEUS vai sai,obrigado por essa obra um estádio como esse merece está obra. Principalmente pelos samitarios feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *