Compartilhe:

As vésperas de completar 50 anos de existência, o Estádio São José deve receber em breve mais uma reforma do Poder Público. Desde a inauguração, em agosto de 1971, na primeira administração do ex-prefeito e hoje vereador, Baldonedo Artur Napoleão (Solidariedade), o estádio está, no mínimo, há 20 anos, praticamente abandonado pelo executivo. Um reforma foi feita na administração da ex-prefeitas Eika Oka de Melo, mas de muito pouco adiantou.

De acordo com informações do site da Prefeitura Municipal de Barroso, o processo licitatório prevê um investimento de R$ 160.473,99 em recurso próprios para reformas nos vestiários e da cerca e muro de arrimo. Após todo o processo de licitação e contratação, a previsão para execução da obra é de 180 dias.

Em resposta ao Barroso EM DIA, o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), esclareceu que fará um murro de arrimo onde foi doado o terreno para a Associação, colocará tela com arames farpados onde hoje existem os muros que foram danificados, reformará os vestiários e está estudando, junto a profissionais, a recuperação do gramado.

Com relação a recursos, o Prefeito informou que já estava economizando para poder realizar o trabalho que fazia parte da intenção do governo.

Ouça o Prefeito Reinaldo falando sobre a reforma no Estádio São José.

 

COBRANÇA

Em 3 de março do ano passado o Barroso EM DIA fez uma matéria cobrando as autoridades uma solução para o local que estava jogado. Leia aqui! 

4 Comentários

  1. Vcs deveriam fazer naquele lugar que virou um lixão, uma pracinha com árvores ,banquinhos com flores ou seja um pequeno Jardim . ficaria lindo , fica a dica .

  2. “colocará tela com arames farpados onde hoje existem os muros que foram danificados”… ideal seria um murro de blocos. Mas, infelizmente as obras só acontecem em fins de mandatos.
    Se uma certa empresa que não faz nada pelo município deveria arcar com essa obra, já que só sabe sugar solo da cidade e envenenar o povo.

  3. sou de barroso e agora moro em são joão del rei,quero parabenizar o ex prefeito pelo trabalho e também a equipe do barroso em dia pela preocupação da nossa cidade maravilhosa.PARABENS! a toda equipe!

  4. ate que em fim uma boa noticia para nosso estadio que grandes jogos que reformem a altura da historia deste grade estadio que o estadio do montanhês já foi embora , o outro gigante não pode morrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *