Compartilhe:

Está confirmada a realização da ExpôBarroso neste ano de 2022! Dois anos depois sem a realização do evento, devida a pandemia de coronavírus, a festa foi confirmada. A informação veio durante a coletiva de imprensa realizada na tarde da última quinta-feira (19) no Gabinete do Prefeito Anderson de Paula.

Na ocasião, quando Anderson anunciava o aumento do repasse dos valores para transporte de estudantes, o Prefeito aproveitou para confirmar a realização do evento que já é tradicional e acontece no Bairro Santa Maria, no Parque de Exposições Júlio Oscar Pinto.

“E aproveito para informar que faremos sim a Exposição de Barroso, porém, devido ao aumento nos valores do transporte para estudantes, uma Exposição mais modesta”, diz Anderson que também confirmou a realização do evento com “portões abertos”, sem cobrança de entrada.

“Não seria justo dar o aumento dos ônibus e cobrar a entrada na Exposição, assim será de graça”, declara o Prefeito, que ao lado do Vice Eduardo Pinto, reforçou que a população necessita de festividades após a pandemia. O evento deve acontecer em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *